Veja no Site Espada de Ogum

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Porque ser Médium?


Perguntei - Porque Pai eu tenho que ser um Sacerdote Mediúnico?
Deus respondeu - Porque a vida é como se fosse um grande circulo, e talvez algum dia você precisará de um outro sacerdote.
Perguntei - Porque eu? Talvez não tenha tempo.
Deus respondeu - A vida, o mundo, o amor, e o tempo, fui eu quem fiz e te dei tudo isso, doe somente um pouquinho do seu tempo para mim.
Perguntei - Porque eu tenho medo de não conseguir?
Deus respondeu - Porque você ainda não teve fé o suficiente em mim.
Perguntei – Porque eu? Não conheço muito sobre as palavras do senhor!
Deus respondeu – Serás um sacerdote que aprenderas e multiplicaras os ensinamentos.
Perguntei – Não seria mais fácil alguém sem pecados ser um sacerdote?
Deus respondeu – Estes já estão ao meu lado, e já deram seu recado.
Perguntei - Porque os bons irmãos religiosos não são os escolhidos?
Deus respondeu - Porque eu já os tenho próximos a mim.
Perguntei - Porque eu, pois sei que não sou o melhor filho do senhor?
Deus respondeu - Porque você pode ser o que mais precisa estar junto a mim, assim permanecerá entre os melhores.
Agora sim meu Pai sei que fui escolhido porque o senhor está comigo.
Autor Pai Emidio de Ogum

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz
Cabana do Pai João - Clique na Foto Abaixo

Mensagem de Chico Xavier