Veja no Site Espada de Ogum

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Cancer e seu Orixá


As pessoas nascidas neste signo, são filhos de YEMANJÁ, gostam muito do mar e da natureza, acreditam em suas forças e quando vêem o mar ficam irradiados de alegria, o elementos – Água em seu signo propôs um equilíbrio constante com as forças da natureza marítima, gosta de tudo ligado a elas como barco, casa na praia, passear na areia da praia, este ORIXA YEMANJÁ, tem um poder muito grande sobre as pessoas, sua proteção é infinita e acolhe seus filhos com muito carinho.
O pontos cardeais Oeste, determina aos nascidos em Gêmeos, seu rumo a ser tomado, fitar seus olhos e pensamento neste ponto cardeal, traz bons fluidos.
Sua cor vibrante o Amarelo, verde e azul marinho, devem ser usados em roupas, acessórios, pinturas ou algo que possa carregar consigo, tais cores vibram a energia pura nos ambientes e também sobre a coroa mediúnica dos geminianos.
O planeta (satélite) regente do geminiano é a Lua, quando esta maior ou seja cheia, suas vibrações estão mais afloradas, são estes dias os melhores para tratar de assunto financeiros, decisões, ou tomar alguma atitude com mudanças em na vida do geminiano, tamebem é o melhor dia para banhos de defesa.
Seu sal mineral é o óxido de cálcio e sua pedra de equilíbrio é a Pérola, deveria sempre estar sendo usado em adornos ou carregada em seu bolso ou bolsa, traz muita energia quando o geminiano solicita proteção em casos de medo ou risco.
O aroma harmonizador do geminiano é o óleo de Junipero, este óleo harmoniza o ambiente e coloca o geminiano em sintonia com seu grau de consciência astral.
Os metais Prata e alumínio, estão para o geminiano como esta o alimento energético, seus fluidos emanam a sutileza do produto oriundo da terra, traz paz e consenso ao equilíbrio emocional do geminiano.
Para fazer um banho de elevação para agregar energias suas ervas são rosa branca, e picão do mato,(em banhos de elevação pode-se molhar a cabeça).
Quando estiver com algum problema físico ou mental, sentido-se cansado ou com dores de cabeça sem ter uma razão concreta do sintoma, o geminiano precisa de um banho de descarrego, a folha de bananeira, é a flor que retira os maus olhados e as energias negativas acumuladas, (em banhos de descarrego, nunca se molha a cabeça).
A fase lunar do geminiano é a Lua nova, (melhor dia para banhos, oferendas acender velas e fazer pedidos), o dia propício ara assuntos com maior certeza de acerto é a Quarta Feira (melhor dia para banhos, oferendas acender velas e fazer pedidos).
O arcanjo Tutor – RAFAEL, esta em guarda na proteção do geminiano, o geminiano tem como principais referências a imaginação, intuição, tenacidade, generosidade, proteção e lealdade, mas como todos seres humanos tem seus pontos negativos ou seja: enganação, obscuro, nostalgia, defensiva, retentor de magoas.
O Geminiano deve ter cuidados com a saúde principalmente em yodo o sistema digestivo, intestinos, e alergias, as profissões ideais do geminiano são Médico, assistente social, músico e pintor.
O Numero Sagrado – 2 (dois), esta para o geminiano como o melhor numero cabalístico, tudo ligado a este numero tem bom fluido em seus resultados.
Para prever qualquer transtornos físicos e evitar doenças o geminiano deve consumir sempre que possível: repolho, couve-flor, leite, queijo, ameixa preta, agrião, aveia, uva, laranja, alho poro.
O Orixá em primeiro plano foi dito a você, agora o Orixá de segundo e terceiro plano somente com seu dia, hora e dia semanal que você nasceu, espero que ajudou a você estes esclarecimentos.
Se você seguir os melhores dias da semana, o seu melhor numero, a sua melhor lua, você poderá dizer seu horóscopo com perfeição dos melhores dias para tudo.
Em outros dias utilizar sua melhor cor e seu melhor metal te defenderam de qualquer transtornos.
Se você cuidar preventivamente dos órgãos que fazem parte dos problemas dos nascidos em seu signo evitara adoecer.
Cuidar das suas negatividades o ajudaram a dominar seus impulsos.
Seu Orixá merece mais atenção, ofereça a ele uma parte de suas orações.
1ª Guarda Orixá Yemanjá
2ª Guarda Orixá Ogum
3ª Guarda Orixá Xangô

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz
Cabana do Pai João - Clique na Foto Abaixo

Mensagem de Chico Xavier