Veja no Site Espada de Ogum

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Aries e seu Orixá


O Orixá Ogum esta nas pessoas nascidas sob este signo como protetor espiritual, este Orixá guerreiro tem ao seu lados os trabalhadores, as pessoas que lutam por seu ideal, muitas vezes pessoas com potencial ao comando das situações, são pessoas que lideram a família, pessoas no trabalho ou qualquer grupo com muita facilidade, Os elementos dos Arianos são Fogo e Água onde captam suas energias, por isso gostam de ver mar e cachoeiras com suas águas límpidas, seus pontos cardeais são o Oeste e Sul estes são seus rumos a seguir, a cor que favorece o Ariano é a cor – Alaranjada utilize em suas vestes ou fitas colocadas em seus pertences, também pode pintar as paredes desta cor, o planeta regente do seu signo é Marte, quando permanece em ascensão, são seus melhores dias de irradiação cósmica, o Ariano tem como fonte de sais minerais o Fosfato e Potássio, sua pedra de equilíbrio é a água marinha, diamante e rubi, utilizar qualquer uma seria manter seu equilíbrio emocional. Para harmonizar a si ou os ambientes deverá utilizar o Óleo de limão, jasmim ou flor de laranjeira, seu metal é o Ferro. (utilize panelas de ferro para suas refeições). Os banhos que deve fazer sempre coloque a sua erva de elevação ou seja a Jurubeba (pode ser coroa, fazer forte para a essência fixar no corpo) pode molhar a cabeça, nos banhos de defesa (descarrego), deverá utilizar a Espada de São Jorge (OGUM), nunca se molha a cabeça, banhe-se do pescoço aos pés, Sua melhor fase lunar é a Lua crescente (melhor dia para banhos, oferendas acender velas e fazer pedidos), o melhor dia da semana é a Terça feira (melhor dia para banhos, oferendas acender velas e fazer pedidos), seu Arcanjo tutor é Samuel, você Ariano, é uma pessoa dotada de pioneirismo, ambição, liderança, ousadia, inovação, criação, e paixão, mas também tem alguns defeitos ou seja: egoísmo, rudeza, agressividade, indelicadeza, infantilidade, distração, e impulsividade.
Seu corpo exige sempre cuidados especiais com os olhos, cabeça, nariz, boca, ouvido, sangue e glândulas supras renais, sempre faça um diagnostico destas partes do corpo, a melhor profissão do Ariano é a de Medico, Ator, Militar, Caçador e empresário.
Sua numero Sagrado é o 7 (Sete), seus alimentos devem sempre ser ou ser ou conter batata, verduras, cebolas, noz, laranja, tomate, limão, abacaxi, maçã, uva passa, banana e leite.

O Orixá em primeiro plano foi dito a você, agora o Orixá de segundo e terceiro plano somente com seu dia, hora e dia semanal que você nasceu, espero que ajudou a você estes esclarecimentos.
Se você seguir os melhores dias da semana, o seu melhor numero, a sua melhor lua, você poderá dizer seu horóscopo com perfeição dos melhores dias para tudo.
Em outros dias utilizar sua melhor cor e seu melhor metal te defenderam de qualquer transtornos.
Se você cuidar preventivamente dos órgãos que fazem parte dos problemas dos nascidos em seu signo evitara adoecer.
Cuidar das suas negatividades o ajudaram a dominar seus impulsos.
Seu Orixá merece mais atenção, ofereça a ele uma parte de suas orações.
1ª Guarda Orixá Ogum
2ª Guarda Orixá Oxalá
3ª Guarda Orixá Xangô

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz

Conheça o Templo de Umbanda Divina Luz
Cabana do Pai João - Clique na Foto Abaixo

Mensagem de Chico Xavier